sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Borussia Dortmund - Nike

Eai galera, hoje trago para vocês a camisa do Borussia Dortmund da Alemanha que fiz para a 3ª rodada do Campeonato da SkinBPM. No meu grupo eu deveria fazer as camisas da Internazionale, do Arsenal e do Borussia, infelizmente esqueci de fazer a da Inter, e assim talvez eu não me classifique para a segunda fase da competição. Mas espero que vocês gostem do kit (Home e Away) e que os "jurados" tbm para que eu possa ganhar muitos pontos e me classificar!

Home:

Camisa com o tradicional amarelo do clube alemão e com as bordas grandes (como os modelos da temporada da nike) os furinhos tbm tradicinais nos modelos da temporada da nike, a gola redonda e o maior detalhe, três faixas verticais em um amarelo mais escuro. (A equipe do Borussia sempre tem uma camisa com faixas verticais, seja home ou third, então como só poderia fazer camisa home e away resolvi colocar as faixas na home)


Away:

Modelo de camisa usado pela nike com o Galatasaray da Turquia e vários outros clubes e seleções. Gosto muito desse modelo e então fiz um para o Borussia. Tem uma faixa vertical no canto da camisa com detalhes branco, e uma faixa horizontal na manga com os mesmos detalhes da vertical. Dentro da gola da camisa o escrito: "Die Scwarzgelben" que em alemão significa Os amarelos e preto. 


Espero que gostem e que eu passe para a segunda fase. 

 Cama

Um comentário: