sábado, 18 de junho de 2011

T. Royal Zulu - Peca

Thanda Royal Zulu (África do Sul) - Kit - Peca



Não saindo da tradição de cores, mais com menos azul e tbm menos amarelo. A camisa ficou bastante vermelha mais bem bonita, com um azul mais claro do que os usados pela equipe. Podem reparar que é uma camisa quase simples. Mais com um grande detalhe, acima do escuda da equipe o material do uniforme é outro.















Usando o mesmo material da home a camisa ficou bem bonita e com grande detalhe vermelho, especificando onde tem a mudança de tecido. Camisa tradicional e bem bonita que como na home vem escrito o lema "The Lions".















Camisa preta como todas camisas third do Royal até hj. No meu kit tentei fazer o maximo para não fugir da tradição! A camisa vem preta com faixas mais claras e gola V diferente da home e away. O lema "The Lions" foi substituido pela bandeira da África do Sul.
Todos meu uniformes vieram com os nomes completos dos jogadores. 















Uniformes usados para disputa do 22º Campeonato de Mockups. @CarvalhooPedro

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Explicações

Galera é o seguinte, faz um tempinho que não publico camisas... mais é pq a semana foi cheia, muitas atividades, além de provas semestrais que terei que fazer na semana que vem. Então camisas aqui no blog só dia 26 ou 27 deste mês.

Até preve com novas camisas.

@CarvalhooPedro