quarta-feira, 30 de março de 2011

Vasco - Blouse Cold

Vasco - Blouse Cold - Umbro


Olá, agora com 1 ano o nosso blog tem que ter mais maturidade, novas camisas, camisas de goleiros, camisas thirds, blusas de frio, roupas de comissão, etc.
Então resolvi fazer esta blusa de frio do vasco com a umbro. (Considerem sendo a 1ª e que melhoras virão) @CarvalhooPedro



segunda-feira, 28 de março de 2011

Mockup Futebol Clube 1 Ano

MFC 1 ANO !!!

É com grande alegria que escrevo para vocês um pouco do que foi os um ano de mockup futebol clube, este blog que começou hj dia 28/03. Neste um ano o blog conquistou muitas pessoas, 14.841 visitas e vários comentários. Nas 64 camisas em que criei priorizei quem iria ver e sempre quis melhorar e sempre estive melhorando.

Neste um ano fui convidado a dirigir 3 blogs e 1 site de grande importância na copa do mundo 2014, mais por causa da escola e do compromisso não aceitei nenhum convite.

Em um ano fiz parcerias, amizades ganhei seguidores, criticas e elogios sobre os nossos mantos sagrados. Nesta data tão querida deixo o compromisso de estar cada vez melhorando mais e mais e que nosso blog complete 2, 3, 4, 5... anos na comunidade mockupeira.

Vlw.

Criciúma - Away

Criciúma - Away - Nike

Olá galera nesta data tão importante 28/03 onde nosso blog está completando 1 ano, em um ano fizemos várias postagens (Continuação logo mais...) E como prometido camisa do Criciúma: @CarvalhooPedro

 

sexta-feira, 25 de março de 2011

Atlético MG - Third

Atlético MG - Third - Topper

Olá caros seguidores do mockup fc !! Em homenagem ao glorioso Clube Atlético Mineiro, meu time de coração, crio aki o mockup do aniversário do GALO, alias do galo mais lindo do mundo!
Só quem é atleticano sabe o que é ser atleticano, nosso time é nossa força, nossa inspiração e nesta data tão querida por todos atleticanos não poderia deixar de publicar a camisa dos 103 anos de Galo ! @CarvalhooPedro 

sábado, 19 de março de 2011

Real Madrid - Home

Real Madrid - Home - Adidas

Como sairam sondagens da nova camisa do real madrid (que achei feia, e simples) resolvi fazer uma camisa mais bonita, fiz uma camisa tradicional mais mesmo assim com vários detálhes, amplie a foto e perceba. @CarvalhooPedro

quarta-feira, 16 de março de 2011

Atlético MG - Home

 Atlético MG - Topper - Home

Oi galera tive fazendo algumas camisas irei começar bostando a do galo que fiz e deixei no computador, agora deu vontade de postar a camisa do meu clube do coração! As proximas 2 camisas que farei serão de clubes brasileiros.
















Ispirada na camiça do galo de 1986 - Penalty / O atlético tbm já teve uma camisa neste modelo com a adidas.

                                                                                       

sábado, 12 de março de 2011

Dnipro - Home

Dnipro Dnipropetrovsk - Home - Diadora 

Olá!! mais uma camisa do nosso blog mockup fc que agora vai investir mais nos clubes de outros países mais de grande importancia. Como o Dnipro que contratou o meia Giuliano (ex Inter) e que vem fazendo um ótimo campeonato ucraniano ! Então vem aí a camisa do Dnipro ! 
@CarvalhooPedro - Chat --->

 

domingo, 6 de março de 2011

Cerro Porteño - Away

Cerro Porteño - Away - Topper 

Depois de aproximadamente 1 mês sem fazer camisas volto graças a Deus a fazer publicações e podem ter certeza de que isso não irá acontecer mais pois comprei um notebook e baixei os progamas nescessários no notebook e no pc. Mais voltando paras camisas fiz a camisa do cerro porteño para voltar nas publicações.
Como podem ter notado está ai o logo de 1 ano do blog (28/03/11). Tbm quero pedir para me seguirem no twitter @CarvalhooPedro me seguindo irei publicar noticias de camisas que irei fazer e talvez publicar como ficarão !! (Sugestões pedrohenrique721@hotmail.com / @CarvalhooPedro )