sábado, 14 de agosto de 2010

3 comentários:

  1. Muito boa essa, add o meu site aí www.mockups.zip.net

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. oi Pedro, sou eu o Gustavo, Muito loko o blog, parabéns, sucesso aí, e eu consegui fazer camisas tbm, mas aki eu só nao consigo colocar o simbolo do clube, como que põe? eu vi que tem que escolher a imagem do clube, apertar em copiar e ir no photoshop e em seguida aperta ctrl + v, porem isso num deu certo, num sei se é pq o meu photoshop é o CS5, mas o blog ta daora, parabens, falow!!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dessa camisa por um simples detalhe: ela é verde! Acho que você se esqueceu de considerar o verde como cor do arquirrival Palmeiras! O SPFC nunca teria uma camisa dessa cor, claro que vale a experiência de criar, etc, mas não curti. Tente um uniforme majoritariamente vermelho ou preto. Se quiser um com cores totalmente diferente, pense num cinza escuro ou vinho. abs!

    ResponderExcluir